Notícias do Grande ABC e região

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Santo André está pronto para decisão contra o Goiás.



Preparado para decidir o seu futuro na Copa do Brasil, o elenco do Santo André treinou pela última vez na manhã desta terça-feira antes de viajar para enfrentar o Goiás, em compromisso válido pelo segundo jogo da segunda fase da competição. A partida será disputada nesta quarta-feira (15), às 19h30, no Serra Dourada.
E para se classificar, o Ramalhão precisa reverter a vantagem conquistada pelos goianos no duelo passado, quando o placar foi de 3 a 2 a favor do Esmeraldino. Por esse objetivo, o time do Grande ABC terá todos os seus jogadores à disposição, com exceção do zagueiro Otávio, que ainda se recupera de uma lesão muscular no adutor da coxa direita.
Um dos heróis da classificação para a segunda etapa do campeonato, o volante Elielton destacou as dificuldades esperadas para o compromisso de amanhã. “Vai ser um jogo muito difícil e fora dos nossos domínios. Mas vamos em busca da classificação, pois temos fé no bom trabalho que realizamos”, contou.
O meio-campista ainda fez questão de alertar os cuidados que precisam ser tomados contra o adversário desta quarta. “Precisamos estar ligados nas bolas alçadas na área procurando o Walter, que sempre ajeita para quem está vindo de trás. E o principal, que é não sofrer gol e marcar quando tivemos a oportunidade”, afirmou.
Já o técnico do Santo André, Dedimar, falou sobre o trabalho feito nos últimos dias visando a decisão em Goiânia. “Temos consciência que podemos jogar melhor do que no primeiro jogo. Treinamos em cima das nossas falhas, com isso, precisamos saber ocupar melhor os espaços dentro de campo assim como apresentar uma dedicação maior, pois erros não são mais permitidos”, explicou.
Ainda segundo o treinador, o ambiente entre os seus comandados junto com a vontade de se superar, são alguns dos ingredientes que podem ajudar o Ramalhão nesta nova batalha. “Quem for escalado dará conta do recado, pois tenho um grupo muito bom de trabalhar. E com o ambiente positivo que temos aqui, poderemos alcançar o sucesso”, concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem ela é muito importante para nosso Portal