Notícias do Grande ABC e região

terça-feira, 14 de maio de 2013

Miaudote (Feira de Adoção de Cães e Gatos) chega a sua 3ª edição em São Caetano.


A terceira edição do já tradicional Miaudote, Feira de Adoção de Cães e Gatos da Prefeitura de São Caetano do Sul, terá 49 animaizinhos prontos para ganharem um novo lar – são 40 cães e nove gatos. Basta que os moradores interessados em adotar os bichinhos se dirijam ao Centro Integrado de Vigilância à Saúde Dr. Oswaldo Cipullo (Civisa), situado na Rua Justino Paixão, 141, no Bairro Mauá, neste sábado (18/5), data do evento, e levem um dos animais para casa – atrações culturais irão animar os participantes durante a atividade.
Adultos e filhotes – Bichinhos em idade adulta e também alguns filhotes, todos vermifugados e vacinados, poderão ser adotados no Miaudote. Porém, para realizar o processo de adoção, os moradores interessados devem ter mais de 18 anos e estar munidos de cédula de identidade, CPF e comprovante de endereço (não é preciso ser morador de São Caetano para realizar a adoção).
De posse do animalzinho, os munícipes sairão com todas as orientações sobre como melhor adequar o novo membro à família, graças às instruções que serão fornecidas pelos veterinários da Civisa.
Informações – Fotos e perfis de alguns animais que poderão ser adotados no Miaudote já estão disponíveis na fanpage oficial que a Prefeitura de São Caetano mantém na rede social Facebook (http://www.facebook.com/prefeitura.saocaetano).

 
Fonte: Prefeitura Municipal de Santo André

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem ela é muito importante para nosso Portal