Notícias do Grande ABC e região

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Valdirene (Tatá Werneck) passará 12 horas dentro do BBB 14.

A atriz e humorista Tatá Werneck terá mais um desafio nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, novela que está em reta final na TV Globo. A personagem Valdirene irá participar do “Big Brother Brasil” e Tatá realmente ficará confinada com os demais concorrentes do programa.

“Meu maior desafio vai ser não relaxar, senão vou ser a Tatá curtindo a casa do BBB. Tenho 12 horas para pensar como Valdirene, como se estivesse fazendo uma cena. Pretendo nem dormir, quero causar e fazer muita merda. O combinado é que ficarei de Valdirene o tempo inteiro e, se precisar de um respiro como Tatá, vou pro confessionário, mas pretendo não ir. Vai ser um exercício absurdo para mim como atriz”, avalia.

Durante o confinamento, Tatá foi liberada para improvisar, afinal, os reais participantes do reality show não terão texto: “O Diego Alemão não tem nenhuma obrigação de me dar beijo, então posso improvisar em cima da resposta dele. Na entrevista com o Boninho, por exemplo, foi tudo totalmente inesperado. Gravamos um texto, mas ele fez da mesma forma que faz com os participantes do BBB na cadeira elétrica. Foi uma surpresa para mim e para ele (…)  Mas não estou nervosa, estou louca para chegar logo. Só me dá frio na barriga ter que ficar de biquíni na frente daquelas mulheres máquinas, saradas (risos)”.


Tatá conta, ainda, que já foi fã do programa, entretanto, não viu as últimas edições. “No começo eu assistia a todos, mas nos últimos anos que morei em São Paulo eu não tinha televisão. Aliás, nem assisti “Avenida Brasil”, foi uma pena. Na época do BBB do Alemão (Diego) eu cheguei a dar uma sofrida. Achava ele lindo, o máximo, que tinha que ganhar…. sempre falava dele e do Max (Porto) e acabei contracenando com os dois”, completa.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem ela é muito importante para nosso Portal