Notícias do Grande ABC e região

terça-feira, 13 de agosto de 2013

NA JUSTIÇA! Kamylla Simioni é proibida de falar sobreTony Salles e Scheila Carvalho.

14938

Tony Salles conseguiu uma liminar na Justiça proibindo que Kamylla Simioni, com quem teve um caso extra-conjugal,  fale sobre sua vida privada com Scheila Carvalho.As informações são da coluna do jornalista Léo Dias.A multa, caso a  mineira - que divulgou no Facebook fotos  beijando o marido da ex-dançarina -  não cumpra a decisão, é no valor de R$ 300 mil.
Em conversa com o colunista, o advogado de Tony, Marcos Rogério Ferreira, disse que Kamylla ainda não foi intimada, já que mora em Belo Horizonte. Isso deve acontecer nos próximos dias. A ação não cabe recurso.
Kamylla já esteve em vários programas de TV nos quais afirmou que teve um caso com Tony, marido da ex-dançarina Scheila Carvalho, que está confinada no reality da Record, A Fazenda. O próprio cantor já veio a público confirmando o caso, mas disse ter sido durante uma rápida separação dele e Scheila.
O advogado adiantou também que Tony vai entrar com uma ação indenizatória contra a ex-amante.
“Ainda não sabemos o valor que vamos pedir. Vamos conversar sobre isso ainda. Mas, na verdade, o valor fica a critério do juiz”, explicou Marcos.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem ela é muito importante para nosso Portal