Notícias do Grande ABC e região

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Elize Matsunaga levou serra elétrica dentro de uma mala, babá da família presta novo depoimento e diz ter visto a patroa comprar aparelho no dia do crime.




A babá Mauriceia José Gonçalves dos Santos prestou nesta terça (07) outro depoimento sobre o caso Yoki e revelou: Elize Matsunaga comprou uma serra elétrica em Cascavel, no Paraná, no dia em que o empresário Marcos Matsunaga foi assassinado, em 19 de maio, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo.

Segundo o advogado Luiz Flávio Borges D’Urso, que representa a família da vítima, a babá disse que Elize fez a compra da serra quando voltavam para São Paulo. “A ferramenta foi colocada na mala e retirada de lá pela babá ao chegar no apartamento do casal. Depois do crime, a serra nunca mais foi vista”, disse D’Urso.

Premeditado/ O advogado acredita que a informação reforça a tese de que o crime foi premeditado. O depoimento da babá foi tomado no novo inquérito aberto pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), a pedido do promotor José Carlos Cosenzo.

O procedimento investiga a possibilidade da presença de uma terceira pessoa na cena do crime, além de Elize e Marcos. Segundo o promotor, os laudos da perícia indicam vestígios de um DNA masculino no local.



Fonte: Diário de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem ela é muito importante para nosso Portal