Notícias do Grande ABC e região

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ivete Sangalo diz: Esfregão é um tesão, cantora revela sua mania de limpeza durante gravação do Programa do Jô.


O estúdio de gravação do Programa do Jô, nesta segunda-feira (22), foi pura diversão. Tudo porque o apresentador recebeu Ivete Sangalo como uma de suas entrevistadas.

Ivete disse que se achou ótima na novela das 23h, Gabriela, onde interpretou Maria Machadão, a dona do Bataclã e que se inspirou em sua mãe para ter um sotaque perfeito.

Sobre suas idas e vindas de Salvador, onde mora, ao Rio de Janeiro, onde gravou a trama, Ivete disse que acabou alugando um apartamento na Cidade Maravilhosa para poder dar conta de tudo.

"Aluguei um apartamento no Rio e carregava os meninos comigo (referindo-se ao marido Daniel e ao filho, Marcelo). Marcelinho me via vestida e falava 'mainha, você é Machadão e eu sou o Machadinho'. Eu passava o texto com meu marido e a cena em casa ficava muito melhor".

Sangalo contou a Jô que seu signo, Gêmeos, a fez interpretar muito bem a personagem criada por Jorge Amado, pois consegue se dividir em quatro tipos de mulher em um só dia:

"De manhã eu sou sensual, à tarde feroz, no final da tarde psicótica e de madrugada sou a louca. Na verdade sou a louca apra dormir, mas deixa pra lá".

A cantora contou a Jô que é maníaca por limpeza e, onde quer que vá, acaba sempre trocando figurinhas com as faxineiras do local.

"Estou cada vez mais maluca com isso. Adoro um rodo, eu fico louca quando vejo um. Vou para os Estados Unidos eu fico maluca para trazer aspirador, esfregão. Esfregão então é um tesão. Troco dicas com as camareiras nos hotéis que fico. Fico horas falando com elas sobre isso. Faço faxina no minimo duas vezes por semana. Agora eu descobri uma mania nova, antes eu limpava os cantos com fava, agora eu limpo com palito de comida japonesa".

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem ela é muito importante para nosso Portal