Notícias do Grande ABC e região

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

São Marcos volta, Palmeiras vence o Paulista, e é vice-lider.

O Palmeiras vai reencontrando o bom futebol e voltando a ter paz com sua torcida. Após um início turbulento no Paulistão, empatando com o Botafogo na estreia, o Verdão venceu a terceira partida seguida na competição nesta quinta-feira, desta vez contra o Paulista de Jundiaí, por 3 a 1, no Pacaembu, e encostou na ponta da tabela do Estadual.
O resultado colocou o time na vice-liderança do Campeonato Paulista, com dez pontos ganhos. A equipe só perde para o Santos no saldo de gols (8 a 7). Os gols do Verdão foram marcados por Marcos Assunção e Kleber, no primeiro tempo, e Patrik, na etapa final. Maurício Ramos, contra, descontou para a equipe do interior de São Paulo. O time ainda manteve a invencibilidade no ano, com três vitórias e um empate.
O único fato negativo para a torcida do Palmeiras foi a contusão de Marcos Assunção, que saiu ainda no primeiro tempo com dores na coxa direita e deixou os torcedores e a comissão técnica preocupados.
PALMEIRAS 3 X 1 PAULISTA
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 27/1/2011 - 21h50
Árbitro: Vinicius Furlan
Auxiliares: Giulliano Neri Colisse e Fabio Rogério Baesteiro
Renda/público: R$ 190.452,00 - 6.113 pagantes
Cartões amarelos: Baiano, Bruno Formigoni (PAU) Kleber (PAL)
Cartões vermelhos: Não houve
GOLS: Marcos Assunção 19'/1°T; Kleber 43'/1°T; Patrik 21'/2°T; Maurício Ramos (contra) 34'/2°T

PALMEIRAS: Marcos, Cicinho, Maurício Ramos, Danilo e Rivaldo; Márcio Araújo (João Vítor - 34'/1°T), Marcos Assunção e Tinga (Vítor - 34'/2°T), Luan, Kleber e Dinei (Patrik - 11'/2°T). Técnico: Luiz Felipe Scolari.
PAULISTA: Cristiano; Bruno Formigoni, Eli Sabiá, Cleber (Fabiano - 35'/2°T) e Marquinhos; João Paulo, Baiano (Felipe Pinto - 25'/2°T), Barboza (Carlão - Intervalo) e Fábio Gomes; Rone Dias e Hernane. Técnico: Fernando Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem ela é muito importante para nosso Portal