Notícias do Grande ABC e região

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Conheça os dois novos participantes do BBB11 que devem entrar domingo dia 30/01.

De acordo com Boninho, os nomes dos dois novos participantes que devem entrar no BBB11 no próximo domingo, dia 30, são: Adriana, uma estudante carioca de 19 anos, e Wesley, um médico capixaba de 24 anos.
O casal entrará na casa na mesma noite que dois participantes serão eliminados. A formação do paredão de domingo será nesta sexta-feira (28) e terá quatro emparedados.
Conheça Adriana, a nova participante:
Após o Boninho divulgar os dados dos novos participantes que entrarão na casa no domingo, páginas pessoais do casal começaram a ser publicadas em Twitters. De acordo com o perfil do Orkut de Adriana Sant' Anna, a estudante de 19 anos nasceu em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.
A nova "sister" foi eleita Miss Campos dos Goytacazes 2011 e já saiu em foto com o ex-bbb Eliéser. Em seu Twitter, onde segue alguns ex-bbbs, como Lia, Cacau, Priscila e Eliéser, Adriana descreve-se como "Futura Dentista. Modelo. Brasileira. Aquariana. Feliz.Impulsiva. Querendo viver!!".
Adriana e Wesley, um médico de Espírito Santo, entrarão na casa no próximo domingo (30), quando um homem e uma mulher, que estarão no paredão desde sexta-feira (28), serão eliminados do programa.
Wesley Schunk é um dos novos participantes:
Wesley Chunk, o novo participante que entra no BBB11 nesse domingo (30), nasceu em Vila Velha, Espírito Santo, dia 1º de fevereiro de 1986. Atualmente, o médico que tem um ano de formação, reside em Belo Horizonte, Minas Gerais.
O capixaba é amigo do Leonardo do Espírito Santo, o Léo que participou do reality show "Hipertensão" da Rede Globo. Em sua página pessoal no Facebook, vários amigos já o desejam boa sorte. Um deles já disse que Wesley é heterossexual e ainda avisa: "Acham o Cristiano bonito, esperem para ver ele!"
Wesley e Adriana, uma estudante do Rio de Janeiro, entrarão na casa no próximo domingo (30), quando um homem e uma mulher, que estarão no paredão desde sexta-feira (28), serão eliminados do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem ela é muito importante para nosso Portal