Notícias do Grande ABC e região

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Prédios públicos de Paranapiacaba e Parque Andreense recebem manutenção.

Clube União Lyra-Serrano e Museu Castelo já receberam as melhorias, que serão
realizadas em todos os prédios públicos da região.
Os prédios públicos localizados na região de Paranapiacaba e Parque Andreense estão recebendo serviço de manutenção. Uma empresa foi contratada pela Secretaria de Gestão de Recursos Naturais especialmente para a sua execução na Vila Ferroviária, considerada patrimônio histórico nacional, e na área do Parque Andreense.
Os primeiros locais a receber a melhoria foram o Clube União Lyra-Serrano e o Museu Castelo, na Parte Baixa de Paranapiacaba, que tiveram a troca de madeiramento que estava comprometido e de vidros, além de nova pintura e limpeza dos telhados, entre outros serviços. Atualmente o prédio da secretaria de Paranapiacaba passa pelos trabalhos de manutenção, que devem ser concluídos até o final de janeiro. Em seguida, serão atendidos o Centro de Informações Turísticas de Paranapiacaba e o prédio da secretaria no Parque Andreense.
Segundo Eduardo Sélio Mendes Junior, secretário de Gestão de Recursos de Paranapiacaba e Parque Andreense, os trabalhos de manutenção serão feitos em todos os prédios públicos da região. “É de suma importância trabalharmos de forma preventiva, pois desse modo teremos condições de realizar uma melhor gestão do dinheiro público, uma vez que os restauros em si têm custo muito elevado para administração”, afirma o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem ela é muito importante para nosso Portal