Notícias do Grande ABC e região

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Evento com 50 empresas do ramo matrimonial é realizado até domingo (23) no Shopping Lar ABC Shopping.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDET) da Prefeitura de Santo André, Edson Salvo Melo, inaugurou na tarde desta sexta-feira (21) a 1ª Reality Expo Noivas, feira de empresas do setor de casamentos realizada no Lar ABC Shopping. Além do secretário, também estiveram presentes a titular da Coordenadoria de Fomento ao Comércio da SDET  Gabriela Barcellos, entre outros membros da administração.
Coube ao secretário Edson Salvo Melo a honra de cortar a fita inaugural da exposição. Após a realização do ato simbólico, convidados puderam percorrer os corredores e conhecer estandes de 50 empresas do setor matrimonial entre agências de turismo, fabricante de lembrancinhas, locadores de vestidos de noiva, hotel e até opções hetrodoxas como consórcio de casamento.         
A diversidade de negócios ativada pelo segmento matrimonial é justamente a razão pela qual a feira promovida por associação de empreendedores do setor tem apoio da Coordenadoria de Fomento ao Comércio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDET) da Prefeitura de Santo André. O estímulo ao segmento promove a geração de empregos, renda e tributos, beneficiando a economia da cidade.
Além disso, o Fundo Social de Solidariedade é parceiro do evento. A entrada para a feira custa R$ 10,00 ou um quilo de alimento não-perecível. Os alimentos arrecadados durante os três dias da feira (21,22 e 23) serão direcionados ao fundo, para doações.
O Lar ABC Shopping está localizado na Avenida Pereira Barreto, 1.286, 3º andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem ela é muito importante para nosso Portal