Notícias do Grande ABC e região

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Bebê Real! Filho de Kate Middleton e príncipe William se chama George Alexander Louis.



O bebê real, filho de Kate Middleton e príncipe William, se chama George Alexander Louis. O anúncio do nome do herdeiro do trono do Reino Unido foi feito na tarde desta quarta-feira (24). A criança será também chamada de Sua Alteza Real o Príncipe George de Cambridge.
O garoto nasceu às 16h24 (hora local, 12h24 em Brasília) desta segunda (22), , após cerca de 10 horas de trabalho de parto. A informação foi divulgada pelo Twitter oficial da Monarquia Britânica. A duquesa de Cambridge deu entrada no hospital St. Mary's, em Londres, na Inglaterra, por volta das 6h da manhã desta segunda (cerca de 2h da manhã, em Brasília).
“Sua alteza real, a Duquesa de Cambridge, deu à luz com segurança a seu filho às 16h24 (...) O bebê pesa 8 lb 6 oz (cerca de 3.7 Kg) (...) O duque de Cambridge William estava presente no nascimento (...) A Duquesa de Cambridge e o bebê real estão bem e passarão a noite no hospital”, dizia o comunicado emitido pela página da Monarquia Britânica.
A duquesa de Cambridge optou por um parto natural e deu à luz na sala particular "The Lindo" de St. Mary's, onde nasceram os príncipes William e Harry, filhos do príncipe Charles e com Lady Di. O recém-nascido é o primeiro neto do príncipe Charles, herdeiro ao trono, e ocupa o terceiro lugar na linha de sucessão do trono real.

Fonte: Virgula



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem ela é muito importante para nosso Portal