Notícias do Grande ABC e região

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Thammy no Faustão fala sobre o pouco espaço para mulheres masculinizadas na TV.



Neste domingo (14) Thammy Miranda foi ao palco do Domingão do Faustão (Globo) para participar do quadro “Eu Acho”, na verdade um pretexto para entrevistar a personalidade da semana, que após dançar na novela das 9, Salve Jorge, virou o grande assunto nas redes sociais.
Thammy contou a Faustão sobre a cena que dançou na novela:
“Eu achava que não séria capaz, porque não queria mais essa imagem para mim [imagem feminina]. Cabelo comprido e tal. Fazia 10 anos que não usava salto. Mas a Gloria (Perez) me fez saber que consigo quebrar essa barreira até dentro de mim", disse a ex-dançarina.
Ao falar sobre o preconceito que sofre e o pouco espaço para mulheres masculinizadas na TV, Thammy foi taxativa:
“Eu estou representando as pessoas que são como eu”. E completou: “Quando cheguei na casa de vocês (TV Globo) fui muito bem recebida, não teve um ator que não veio me dar as boas vindas”.
Sobre a polêmica com sua tia, a cantora Sula Miranda, que não aceita sua homossexualidade, Thammy não polemizou: “Minha família é muito profissional, aprendi a ser artista com a minha família”.
Gretchen, a mãe de Thammy, que estava em Paris, na França, entrou ao vivo pela internet e de cara caiu no choro:
“Sei o quanto você foi julgada quando assumiu sua homossexualidade”,  e continuou: “Pouca gente sabe que muitas portas foram fechadas para você e você chegou a não ter dinheiro para comprar um copo de água.
Gretchen ainda profetizou: “Muitas pessoas próximas a nós, que te desprezaram, agora estendem o tapete para você, o Brasil se curvou a você Thammy”, finalizou.
Um fato a se destacar na entrevista com Fausto Silva foi a insistência do apresentador, repetindo mais de 30 vezes a expressão “opção sexual” para Thammy, mas a morena, quase no final da sua participação, corrigiu o apresentador:
“Não é opção, é condição sexual. Simplesmente acontece. Ninguém escolhe passar por preconceito e discriminação. Ser homossexual não define meu caráter, minha personalidade. Não sei o que houve, mas nasci assim”, arrematou Thammy na sua primeira participação no mais visado programa da Globo.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem ela é muito importante para nosso Portal