Notícias do Grande ABC e região

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Thammy Miranda, filha de Gretchen, voltará a dançar sensualmente!



Finalmente chegará um dos momentos mais aguardados de Salve Jorge. A partir da próxima segunda-feira (8) Jô (Thammy Miranda) aparecerá na telinha completamente transformada, fazendo show na boate das meninas traficadas, na Turquia.

Usando o nome de Lohana, a policial conseguirá se infiltrar na máfia do tráfico humano como uma sensual dançarina, que vai até encantar Russo (Adriano Garib).Na nova fase da personagem Jô aparecerá com figurinos sensuais, cabelos longos e franjinha, além de uma maquiagem sedutora, bem diferente do look que aparecia na delegacia, ao lado de Helô (Giovanna Antonelli).Nos bastidores da gravação das cenas Thammy diz que recebeu o desafio como um presente de Glória Perez."Estou fazendo praticamente duas personagens em uma única novela. Está sendo uma honra. Estou em êxtase", afirmou a atriz, empolgada com seu trabalho.Em um dos números, Jô aparecerá dançando Conga, La conga, sucesso da mãe de Thammy, a cantora Gretchen.

"É uma grande homenagem, uma forma de agradecer tudo o que ela fez por mim a vida toda", disse a atriz, se referindo à mãe.

Homossexual assumida, Thammy Miranda já foi uma mulher bem sensual e que fazia parte dos shows de sua mãe, justamente como uma das bailarinas sexys. A atriz também teve fez parte de um grupo só de meninas, em que dançava e cantava e chamava a atenção pelo visual sexy.


Fonte: Ofuxico




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem ela é muito importante para nosso Portal