Notícias do Grande ABC e região

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Rivlado é o novo camisa 10 do São Paulo. leia mais!

Rivaldo de 38 anos é o mais novo contratado do Tricolor Paulista, de acordo com o jornalista da ESPN André Pinhal, o meio-campo acertou com o São paulo e irá assinar contrato ainda nesta semana.
Rivaldo voltou ao Brasil para presidir o Mogi Mirim, clube do interior Paulista, onde se revelou para o futebol. Já como presidente do Mogi Rivaldo seria jogador do time no Campeonato Paulista 2011, mais como sua transferência ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário o atleta ficou sem jogar o primeiro jogo. Conhecidência ou não, o primeiro jogo do Mogi foi contra o São Paulo, depois do jogo Rivaldo desceu até os vestíarios para falar com seu amigo de Seleção Brasileira, Rogério Ceni.
De lá em diante Rivaldo e Rogério conversaram sobre uma possivel vinda do meia para o São Paulo, a diretoria tricolor agarrou com unhas e dentes essa idéia do Rogério e vem acertando com Rivaldo. Agora já esta tudo certo, só falta o meia de 38 anos assinar o contrato para vestir a camisa tricolor em 2011.
Nos últimos dias o boato que Rivaldo poderia vir para o São Paulo vazou, e a ESPN apurou que ambos fecharam o acordo e está tudo acertado. Para os torcedores são paulinos é uma honra ter Rivaldo vestindo a camisa 10 da sua equipe, Rivaldo que já passou por Corinthians e Palmeiras vem agora jogar para o São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem ela é muito importante para nosso Portal