Notícias do Grande ABC e região

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Palmeiras acerta com mais um atacante vindo da Série B.

O Palmeiras já tem seu quinto reforço para a temporada 2011. Nesta quinta-feira, o clube acertou a contratação do atacante Max Pardalzinho, que passou por exames médicos na Academia de Futebol nesta tarde e deve assinar nos próximos dias um contrato por duas temporadas.
Saído do Vila Nova de Goiás, Pardalzinho é o segundo atacante que chega ao Palmeiras saído de um time que disputou a Série B em 2010. Antes dele, o clube já havia acertado com Adriano Michael Jackson, que apesar de ter seus direitos federativos atrelados ao Fluminense, estava no Bahia.
O técnico Luiz Felipe Scolari aprovou a chegada do novo atacante, de 22 anos. “Ele é um jogador jovem, que fez uma boa campanha na Série B e tem um bom potencial”, avaliou o treinador. “Não será titular de imediato, mas aos poucos vai se entrosando com os companheiros. É um jogador de velocidade, que bate bem na bola e dribla, e é disso que eu preciso no Palmeiras agora”.
Além de Pardalzinho e Adriano, o clube alviverde já contratou o zagueiro Thiago Heleno, o volante João Vitor e o lateral direito Cicinho, que inclusive estreou nesta quinta-feira e foi um dos destaques na goleada por 4 a 1 sobre o Ituano pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Palmeiras já tem também um pré-contrato com o atacante Maikon Leite, que, a princípio, deverá se apresentar no dia 24 de junho, após o encerramento de seu contrato com o Santos. O alvinegro, porém, tenta convencer o atacante a desistir da transferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem ela é muito importante para nosso Portal