Notícias do Grande ABC e região

domingo, 23 de janeiro de 2011

BBB11 - Diogo e Mauricio se enfrentam no segundo Paredão.

Diogo e Mauricio se enfrentam no segundo Paredão do “Big Brother Brasil 11”. Amigos desde o começo do reality show, o dançarino recebeu a maioria dos votos dos “brothers” na noite deste domingo (23). Já o roqueiro foi indicado pela líder Natalia.
Quem começa a rodada do Paredão é o anjo Daniel. O administrador acaba optando pela segurança e não arrisca na sua escolha para a imunização. Ele salva a já tranquila Talula da berlinda. Depois, como era esperado, a líder Natalia imuniza Igor e indica Mauricio ao Paredão. Muito ligada a Michelly, a analista criminal tomou as dores da amiga na inimizade que nasceu entre a promotora de eventos e o roqueiro. “Vou continuar com minha linha de pensamento desde o começo do jogo. Ele é um forte jogador”, explicou Natalia.
Os ex-namorados Diogo e Michelly terminam a votação empatados. O voto de Minerva é da líder e a amizade da promotora de eventos com Natalia acaba pesando mais uma vez a seu favor, e a analista criminal manda o dançarino para a berlinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem ela é muito importante para nosso Portal